quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Blazblue continuum shift


Continuum Shift eleva a franquia BlazBlue ao próximo nível, trazendo muito mais ação para a tela, além de uma série de revisões no sistema de combate (que inclui movimentos especiais inéditos para todos os lutadores), o que torna os personagens bem mais equilibrados entre si.

O game também marca a estreia de dois personagens no mundo das lutas, sendo estes hazama e Tsubaki Yayoi. O primeiro é um agente da NOL (Novus Orbis Librarium) — aparentemente possuído pela força de Terumi, um dos grandes e renomados heróis do universo de BlazBlue — que utiliza correntes para exterminar e sufocar os oponentes.

Já Tsubaki esconde uma habilidade tremenda por baixo de seu rosto sereno e de seu corpo aparentemente pequeno. Formada pela academia militar de combate, ela parte em uma missão de sobrevivência, tentando se livrar dos ataques de Noel e Jin. De acordo com os desenvolvedores, ela foi “planejada” de modo a oferecer uma jogabilidade simplificada e eficiente para os novatos do gênero.


Vale lembrar, no entanto, que ambos já estavam presentes na história, atuando como personagens secundários na narrativa. E para deleite dos fãs, todos os cenários presentes foram refeitos, contando agora com mais animações e detalhes. Para complementar os novos lutadores, estágios de luta foram incluídos no pacote Continuum Shift.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.