quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Blue Dragon
Imagine o "Dream Team" do basquete norte-americano, ou o G3 (shows que reúnem 3 dos melhores guitarristas do momento). Agora pense, quem você chamaria para fazer um jogo de RPG para consoles nestes moldes?
Se você pensou em Akira Toriyama (Dragon Ball) para criar os personagens, Hironobu Sakaguchi (Final Fantasy) para cuidar da produção, e Nobuo Uematsu (Chrono Trigger) para compor a trilha sonora, você acertou! Esse é o time patrocinado pelo Microsoft Game Studios para criar o RPG que alavancou as vendas do Xbox 360 no Japão.
O jogo conta a história de Shu, Kluke e Jiro, que vêem sua vila ser atacada periodicamente por nuvens roxas. Nos ataques, muitas pessoas morrem e ficam feridas. Porém, no último deles, os heróis resolvem acabar com seu tormento e revidam, descobrindo que na verdade o agressor não é a nuvem, e sim uma máquina estranha.
Após danificarem-na, os três são levados para dentro de uma nave onde lutam com vários robôs e encontram três esferas de luz. Após isso, ouvem uma voz que diz para engolirem as esferas; eles o fazem! Ao comerem as esferas, descobrem que suas sombras se transformaram em monstros e, na verdade, o capitão Nene, comandante da nave, é o responsável por todas as mazelas do mundo.
Os gráficos e os sons são impressionantes, somados ao ótimo enredo, farão de Blue Dragon uma opção de qualidade para o público brasileiro, já que o distribuidor é ninguém menos que a Microsoft.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.